Social Icons

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Freteiro para 25 de Março

Olá, meu nome é Almir (Epag Imports), alguns aqui no fórum já me conhecem e resolvi disponibilizar meu serviço na área de anunciantes. 

Todos os produtos com nota fiscal, qualquer dúvida sobre isso, me consultem.

Serviço de Frete: Vou semanalmente, em média duas vezes por semana. Trago variados tipos de produtos, por exemplo, perfumes e eletrônicos. Cobro 30% para compras no varejo, e 20% para compras em atacado além do frete via correios até seu endereço.

Prazo de entrega: Média de 1 a 3 dias utéis para postagem

Formas de pagamento: Via depósito no banco Bradesco, Santander e via Paypal e Pagseguro. Pagamentos efetuados via Paypal e Pagseguro terão um acréscimo de 10%.

Horário de atendimento: Atendo das 9 horas até as 18 horas, de segunda a sexta, qualquer dúvida estou sempre à disposição.

Telefone: (13) 97411.2797, pode ligar, mandar SMS ou whatsapp.

Email: contato.epag@hotmail.com


Quem for fornecedor aqui no fórum de algum tipo de mercadoria, ou tiver serviços a oferecer, se for de interesse mútuo podemos fazer permutas. Não deixem de consultar, abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates