Social Icons

domingo, 31 de janeiro de 2016

Mais 8 dicas para você se sentir menos cansado

Você já deve ter lido a respeito dos motivos que podem estar por trás do cansaço excessivo que muitos de nós sentimos ao longo do dia. Também já demos algumas dicas para quem quer deixar a preguiça de lado e ter motivação para realizar as tarefas de sempre sem se sentir como um celular com menos de 10% de bateria.
Hoje, voltaremos ao cansaço nosso de cada dia e apontaremos mais causas e soluções para o problema, afinal, quando falta disposição, é difícil estudar, trabalhar e até mesmo praticar atividades de lazer, como visitar amigos e fazer passeios mais elaborados. Confira as dicas a seguir e evite esse tipo de problema:
1 – Esqueça a função “soneca”
Sim, isso parece mais um castigo do que um conselho, mas a verdade é que os minutinhos extras de sono proporcionados pela soneca mais prejudicam do que ajudam. O importante mesmo é acordar cedo o suficiente para ter uma pequena rotina antes de sair de casa.
Pular da cama, vestir a primeira roupa que aparece, escovar os dentes na correria e sair de casa voando é um mau negócio em termos de disposição. Além do mais, já é comprovado que pessoas acostumadas a acordar cedo têm melhores desempenhos ao longo do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates